domingo, 3 de abril de 2011

Está Tudo Bem Agora, Carolina [Novo Som Da H3nshin]


























Depois de lançarmos o album [EP] Afogados No Oceano, notamos a forte reação de quem acompanha a banda. Algumas músicas foram destacadas como favoritas, entre elas: Imunidade, Sua Alma, Lágrimas De Rosa, Ágora e Está Tudo Bem Agora, Carolina.

Imunidade tem uma mágica, ela gruda na cabeça, seu refrão foi feito por mim já faz um bom tempo, eu apenas imaginava ela na minha cabeça. Certamente essa música em conjunto com Sua Alma, iria nos render um ótimo UP nos shows. Mas quando "Está Tudo Bem Agora, Carolina" chegou aos ouvidos dos fãs, recebemos muitos elogios e foi divulgado nosso material em alguns sites, fora os comentários no canal da banda.

Eu realmente entendo isso, estou contente, já esperavamos por algo parecido sobre essa música, ela envolve um grande sentimento e no final eu simplesmente me levantei e fui pro teclado. Isso foi improvisado, por isso ficou tão bom.

 Queria dizer que sinto muito orgulho do meu trabalho, de qualquer forma estamos nos esforçando para ser notados. Foi um longo tempo de gravações caseiras e em 2011 pretendemos evoluir bastante.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário