domingo, 3 de abril de 2011

Ensaio 2010.10.17

Voltando agora com mais um dia de ensaio. Essas fotos ficaram muito boas.
Digo isso até porque eu andei emagrecendo w w w w w
Curtam ae:











































































































































































Como vocês podem ver, tem mais de um guitarrista nesta foto. Este da direita é Cristian, nosso ex-guitarrista solo, o mesmo permaneceu na banda por alguns meses. Ele é um ótimo guitarrista, lamentei muito a sua saída, mas a justificativa da causa não é grave, apenas uma questão de opção. Cris ainda é nosso amigo.

Nessa época começamos a fazer mais UP nos ensaios. Nesse mesmo dia eu fui dar um salto e joguei o lixo pra cima, mas foi sem querer w w w w w w

Foi lixo pra tudo que é lado e sem parar de cantar, eu fui juntando as coisas >-<

Vou upar alguns videos da música "Sua Alma" no próximo post. Aguardem!
Valeu \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário